Dúvidas Frequentes

Se houver alguma dúvida não respondida abaixo, sinta-se a vontade para me enviar um  e-mail ou preencher o formulário no fim da página.

  • Quando buscar por um neurocirurgião?

    O Neurocirurgião trata diversas doenças que ameaçam o bom funcionamento do sistema nervoso central e periférico. Entre os sintomas neurológicos mais comuns que levam um paciente a procurar um neurocirurgião estão: dores de cabeça, dores na coluna , desmaios e crises epilépticas; formigamentos (parestesias) e outras alterações de sensibilidade; perda de força (paralisias, plegia ou paresia) e movimentos Involuntários (tremores, tiques).

  • A Dra. Duanna atende convênio?

    Sim, a Dra. Duanna aceita  planos de saúde. Os convênios aceitos são: Camed e Sul America.

  • A Dra. Duanna atende via reembolso do plano de saúde?

    Sim. Caso o seu plano de saúde não seja aceito, a equipe da Dra. Duanna terá o prazer de orientar na realização da solicitação de reembolso junto ao seu convênio. 

  • São realizadas consultas onlines?

    Sim. O paciente poderá agendar consultas de telemedicina via Doctoralia.

  • O que é necessário levar em minha primeira consulta?

    O paciente deverá levar na primeira consulta exames previamente realizados (tomografias e ressonância de crânio ou coluna), bem como receitas de medicamentos em uso atual. 

  • Os exames solicitados podem ser realizados no meu convênio?

    Sim. O paciente poderá realizar exames solicitados pelo próprio convênio.

  • Quais os dias e horários de atendimento da Dra.?

    Toda segunda-feira pela manhã, das 08 às 12h. E telemedicina toda sexta-feira pela manhã, das 08 às 12h. 

Ficou com alguma dúvida?

Mande uma mensagem no nosso WhatsApp!